Campanha Chef Oliveira.
Regras
1 – Você poderá postar 1 vídeo curto de até 3 minutos, mostrando o processo da receita ou apenas postar uma foto da receita já pronta.
2 – Você poderá fazer receitas de comida ou bebida, o importante é utilizar a criatividade.
3 – O vídeo e/ou a foto deverá ser postados na sua rede social [ Facebook – Instagram – Twitter ] utilizando a #ChefOliveira e marcando a @oliveiraprodutosalimenticios do qual também irá compartilhar nos seus perfis [ Twitter – Instagram – Facebook ].
4 – As receitas selecionadas para irem ao blog terão critérios de: Criatividade e Simplicidade. A Oliveira Produtos Alimentícios irá entrar em contato com os selecionados no final da campanha.
5 – No caso de recebermos muitas receitas e ambas estarem de acordo com os critérios avaliativos de: Criatividade e Simplicidade, a seleção será feita por ordem de postagem/envio.
6 – As três pessoas selecionadas, além de terem sua receita em nosso blog, também receberão um super kit de produtos Oliveira, porque queremos continuar incentivando as pessoas a cozinhar com amor.
7 – Campanha com vigência de 04 de abril de 2020 a 03 de maio de 2020.
Good Luck